Caminhe com a Cloe

Quem trabalha com educação sabe que é preciso inovar para criar uma experiência de aprendizagem que efetivamente se conecte com os estudantes de hoje.

Por isso, convidamos você a navegar por essa série de vídeos que nos ajudam a reaprender a aprendizagem e transformar a escola em um lugar relevante para a vida dos estudantes no Século XXI.

Boas-vindas!

Vamos começar essa caminhada conversando sobre a Aprendizagem Ativa, a resposta da Cloe para muitas questões que estão diariamente diante de nós nas escolas.

Aprendizagem Ativa na Cloe

Como uma plataforma pode ajudar a tirar a aprendizagem do papel? Sendo ao mesmo tempo completa e flexível, engajante, e garantindo suporte e autonomia para escolas e professores(as).

Nossa Metodologia

Agora é hora de entender como a aprendizagem ativa é traduzida na Cloe por meio dos nossos projetos educacionais: as Expedições.

Conhecendo uma
Expedição Cloe

Como trabalhar conteúdos de Geografia do 6º ano de maneira ativa e engajante? Aqui você vai conhecer uma Expedição da Cloe e entender como fazemos isso na prática.

E o conteúdo?

Todos ouvimos essa pergunta quando fazemos propostas inovadoras de aprendizagem, certo? Descubra neste vídeo como trazemos quantidade e qualidade de conteúdo para nossos estudantes.

Quer saber mais sobre a nossa metodologia?

continuar assistindo Falar com a Cloe

Avaliação na Cloe

Nossa proposta é de uma avaliação para a aprendizagem, por isso garantimos ampla diversidade de instrumentos e oportunidades avaliativas e relatórios.

Mural e Portfólio

Além de uma metodologia que alinha conteúdo, práticas didáticas e avaliação à aprendizagem ativa, a Cloe oferece ferramentas de comunicação e armazenamento de informações. Quer saber como?

Quer saber mais sobre as ferramentas e recursos da plataforma Cloe?

continuar assistindo Agendar uma conversa

Formação

Preparar a sua equipe para levar a aprendizagem ativa para as salas de aula é uma prioridade para a Cloe. Por isso oferecemos diferentes cursos, recursos e conteúdos formativos.

Cloe Expand

Todos sabemos que aprender inglês é uma necessidade para a vida no nosso tempo. A novidade é que estruturar um programa bilíngue na sua escola pode ser uma experiência simples e cheia de bons resultados.

Marketing

Caminhar com a escola é o que fazemos de melhor. Por isso, o apoio da Cloe não para no pedagógico. Aqui você vai entender o apoio de marketing que a Cloe oferece.

Vamos caminhar juntos para trazer o futuro da educação?

continuar assistindo Quero contratar

Relacionamento

Se você acha que na Cloe somos muito parceiros até a hora de assinar o contrato, vai se surpreender com a riqueza de relação que o nosso time de consultoria pedagógica oferece.

Oferta

Depois de chegar até aqui, você deve estar se perguntando se é possível pagar por tudo que a Cloe oferece, certo? Assista esse vídeo e descubra a proposta que mais combina com a sua escola.