Liderança, substantivo feminino – confira entrevista da nossa cofundadora e diretora da Camino School, Letícia Lyle para a Forbes

por EQUIPE CLOE
Publicado em 25 de março de 2021.

Compartilhar

Letícia Lyle, cofundadora da Cloe e diretora da Camino School: “estamos enfrentando a oportunidade mais urgente na educação básica em todo o mundo: conectar as salas de aula”

A Forbes publicou no mês de Março, em que celebramos o Dia Internacional da Mulher, um especial sobre edutechs com 13 lideranças femininas e a nossa cofundadora Letícia Lyle foi um dos destaques estando à frente da Camino Education, grupo educacional que a Cloe faz parte.

Letícia destacou a importância da igualdade de gênero no mercado de trabalho e na sociedade como um todo e também contou sobre os diferenciais que a Cloe oferece às escolas parceiras.

“Hoje, estamos enfrentando a oportunidade mais urgente na educação básica em todo o mundo: conectar as salas de aula com o futuro trazido pela revolução digital. Com a Cloe, apoiamos escolas públicas e privadas e professores em todas as regiões e segmentos de renda no Brasil ao migrar do aprendizado impresso para o digital e do aprendizado passivo, baseado em conteúdo, para o ativo, de dados habilitados. Ou seja, uma aprendizagem baseada em projetos, a preços acessíveis”, diz Leticia.

 

Confira a matéria completa aqui.

Compartilhar

Embarque
nessa também!

A Era da Aprendizagem Ativa começou e há muito para se descobrir. Vamos?

Fale
com
a
Cloe